Thursday 13 December 2018

Forex fractal guru estratégia


O Fractal é um padrão de 5 barras, então você não pode realmente entrar na abertura da segunda barra da barra de pinos, você terá que Entrar no final da barra 2 se você digitar no segundo o preço pode ir para baixo após o pavio do pino e, em seguida, não haverá fractal Isto ainda talvez ok como uma estratégia, mas você não pode testar de volta isso a menos que você use o fechar Do 5. bar. Submetido pelo usuário em 21 de novembro de 2017 - 21 17.I não poderia ser capaz de ver DI e - DI no meu ADX indicador Você pode me ajudar Estou usando FXCM Trading estação II. Submitted por usuário em 22 de novembro de 2017, 2017 - 02 17.Você precisa de apoio de seu corretor - FXCM. Submitted por usuário em 11 de fevereiro de 2017 - 10 02.Hello, Por favor, eu gostaria de perguntar, qual da vara pode usar um em identificar os fractals para usar, É a vela longa ou vela curta Eu assisti o vedio e notei que é a vela curta que foi usado para os dois ilustração Alphabase. S 29Total BS Este cara apenas escolhido a dedo estes comércios Também, ele didn t mesmo seguir os seus critérios de entrada em ambas as negociações longas e curtas - ADX sólida linha azul deve ser crescente Ele entrou enquanto o ADX é Indo para baixo para ambos os comércios Se ADX está indo para baixo, isso significa que a força da tendência está ficando mais fraco. Submetido pelo usuário em 06 de maio de 2017 - 10 42.I ma novato em forex e ter seguido suas postagens estes dias e i Estou muito grato por isso, mas eu tenho algumas perguntas permite imaginar que eu posso prever corretamente uma tendência de tendência ou tendência de baixa, por exemplo eu de alguma forma prever que dentro de 2 meses será uma tendência de alta e eu abrir uma posição de lote 1 e comprar Eur Usd Em 1 0001 e depois de 2 meses será 1 0900 neste 2 mês haverá muitas flutuações, então a questão é existe alguma possibilidade de que minha conta receba margem de chamada por causa dessas flutuações, embora a minha previsão venha true. Submitted por User em 27 de maio de 2017 - 02 38.Time Frame 1 5mins e acima Indicadores média Movimento que é direcional Índice ADX Configurações 14 e Fractals Histórico em Fracta 04 09.Time Frame 15mins e acima Indicadores média Movimento que é direcional Índice ADX Configurações 14 e Fractals. História em Fractals e ADX Indicador ADX ou Movimento Direcional Média Índice oferece-lhe uma leitura de quão forte o mercado está tendendo Vamos usar isso para nosso favor e combineit com Fractal Indicador para escolher um comércio de probabilidade que é alta Estes indicadores é encontrado por padrão em sua lista de indicadores em sua plataforma Metatrader 4 Fractals Revela picos e mergulhos Para soletrar para fora mais fácil, um Fractal da seta se forma sempre que há um mais baixo elevado em ambos os lados gerais de uma vela Um Fractal de DownArrow forma quando haverá umas baixas mais elevadas em ambos os lados relativos da vela Ter por favor que os fractals Será apenas forma se a vela fecha com os critérios fornecidos de baixos ou altos mais baixos em ambos os lados. Compreendendo o Fractal Guru Strateg Y. Once o ADX é tendência, vendo a linha que é azul de forma constante, nós olhamos para Fractals para saltar na tendência Nós geralmente não tomam todos os Fractals, apenas aqueles comtails apontando para o seu Fractal Deixe-me explicar isso em um pouco mais detalhes E desde o mais fácil possível com alguns exemplos eu estarei afixando um tutorial video do grampo com este para ajudar a apreciar este método. Posições mais longas da compra que fazem o uso da estratégia do guru do Fractal - no ADX, o verde pontilhado é acima do vermelho pontilhado eo sólido A linha que é azul está aumentando firmemente - busca para um Candlestick com um fim que aponta a um Fractal da seta para baixo - sempre que você vê este Fractal da seta para baixo, entre Long - põr batentes 5 pips abaixo do mais baixo associado com a vela do Fractal - Que é apropriado ou sobre a cruz em relação às linhas pontilhadas verde e vermelho no ADX. Short Sell Positions Utilizando a Estratégia Fractal Guru - em relação ao ADX, a linha pontilhada que está vermelho ser acima da linha verde pontilhada, bem como o sólido A linha azul deve ser constante aumento - busca de um castiçal com um final apontando para um Fractal de seta para cima - sempre que você vê isso Arrow Arrow Fractal, entrar Short - Coloque 5 pips acima da alta da Vela Fractal - Sair usando o dinheiro que é adequado Ou na cruz das linhas pontilhadas verde e vermelho na estratégia de negociação ADX. Forex 13 The Fractal Guru Strategy. Submitted por usuário em 04 de junho de 2009 - 04 24.Hello Edward - Aqui é outra estratégia de seus telespectadores podem like. Time Frame 15mins e acima Indicadores Índice de Movimento Direcional Médio - Configurações ADX 14 e Fractals. Background em Fractals e Indicador ADX. ADX ou Índice de Movimento Direcional Médio dá-lhe uma leitura de quão forte o mercado está tendendo Vamos usar isso a nosso favor e combiná-lo com Fractal Indicador para escolher um comércio de alta probabilidade Estes indicadores podem ser encontrados por padrão em sua lista de indicadores em sua plataforma Metatrader 4 Fractals mostram picos e mergulhos Para explicá-lo mais fácil, uma seta para cima Fractal formas quando há um Inferior mais alto em ambos os lados de uma vela A Down Arrow formas Fractal quando há pontos mais baixos em ambos os lados da vela Por favor, note que os fractals só se formam quando a vela fecha com o critério dado de baixos ou altos mais baixos em ambos os lados. O Fractal Guru Strategy. When o ADX está tendendo, vendo a linha azul aumentando constantemente, nós olhamos para Fractals para saltar na tendência Nós não tomamos todos os Fractals, apenas aqueles com caudas apontando para o Fractal Deixe-me explicar isso em um pouco Mais detalhes e tão simples quanto possível com alguns exemplos eu também será postar um tutorial de vídeo com isso para ajudar a entender este método. Long Compre Posições Usando o Fractal Guru Strategy.- No ADX, o verde pontilhado deve ser acima de vermelho pontilhado eo A linha azul contínua deve estar levantando-se firmemente - Procure um Candlestick com uma cauda que aponta a um Fractal da seta para baixo - quando você ver este Fractal da seta para baixo, entre Long-Place para 5 pips abaixo da baixa da vela do Fractal - Dinheiro ou na cruz das linhas pontilhadas verde e vermelho no ADX. Short Vender Posições Usando o Fractal Guru Strategy.- No ADX, a linha vermelha pontilhada deve ser acima da linha verde pontilhada ea linha azul sólido deve ser constante aumento - Procure por um castiçal com uma cauda apontando para um Fractal de seta para cima - Quando você ver este Fractal de seta para cima, insira Short - Place pára 5 pips acima do alto da Vela Fractal - Sair usando a gestão de dinheiro adequada ou na cruz do pontilhado Verde e linhas vermelhas no ADX. Submitted por Melchor em 14 de junho de 2009 - 03 22.hi, eu sou um comerciante newbie e analisando sua estratégia com metatrader, eu acho muito útil, muito obrigado pela estratégia fractal. No entanto, Eu tenho uma pergunta que eu notei em um quadro de tempo de 30 min de usd recentemente, em uma forte tendência de baixa, parece que não há seta até fractal que aparece, o que deve ser o meu ponto de entrada. É okey se eu entrar imediatamente quando uma cruz Acontece entre - DI e DI. Qual é o seu prazo aconselhado. thank você antecipadamente Melchor. Submitted por Edward Revy em 19 de junho de 2009 - 06 01.In caso de ausência do fractal necessária quando o mercado avança rapidamente, eu acho que pode ser uma boa idéia para mudar um período de tempo inferior, a fim de Capturar um fractal necessário lá De fato, como você disse, você pode lançar a busca por um fractal, logo que você vê um cruzamento entre as linhas DI. Best respeita, Edward. Submitted por usuário em 15 de julho de 2009 - 20 28.Hi, Im Tentando isso fora O que você quer dizer quando você diz que a vela está apontando, isso significa que apenas um lado tem uma sombra, ou é ok se a vela tem sombras tanto no topo quanto no fundo. Apresentado por Edward Revy em 16 de julho de 2009 - 20 35.It é ok para uma vela para ter ambas as sombras superior e inferior, desde que o que aponta para o fractal é, aproximadamente, pelo menos duas a três vezes mais do que a sombra oposta Não tente calcular Até o pip, se uma sombra não parece ser tempo suficiente, basta ignorá-lo e esperar por um melhor. Submetido pelo usuário em Novemb Os únicos que estão fazendo lucros sobre ele, é os corretores de mafia, bancos e vendedores de sistemas de forex, estou cansado de perder nesta selva financeira eu estou em falência, com altos débitos de cartões de crédito.

No comments:

Post a Comment