Tuesday 2 January 2018

Opções negociação podcast


Estão aqui alguns podcasts negociando da alta qualidade que eu aprecío escutar Eu igualmente apareci em 4 fora de 5 destes como uma entrevista que eu penso que você apreciá-los-á para seus formatos informative Eu encontrei todas suas habilidades da entrevista a ser proeminente. Michael Podcast 2 de Covel 5 milhões mais escuta mais de 300 episódios Traz brutalmente visão honesta, perspectiva e inteligência juntos das mentes mais brilhantes e mais realizado dentro dos mercados. História prática Inspirando entrevistas práticas e dicas para comerciantes NEWER Tradutor de sistema melhor Para os comerciantes que já se perguntaram. Onde posso encontrar estratégias de negociação que realmente funcionam. Como posso proteger meu dinheiro durante condições de mercado desfavoráveis. Onde posso encontrar mais idéias de negociação. Como posso criar e validar minhas próprias estratégias corretamente. Quem posso confiar para fornecer informações que não é projetado para rasgar-me off. Chat com Traders Um podcast semanal entrevistando comerciantes rentáveis, hospedado por Aaron Fifield. Don t Talk Sobre seus estoques Algumas entrevistas grandes com mercado assistentes, comerciantes e autores comerciais Infelizmente , Andrew Selby sair do site, mas estas entrevistas valiosas permanecem. O Mestrado Traders Workshop Aqui está a minha idéia Eu sou um novo comerciante Eu vou entrevistar outro comerciante novo, ou melhor, ter uma conversa com ele como os dois aprendizes tinha Depois, O Mestre vai falar sobre essa conversa e fornecer feedback para o novo comerciante Essa é a idéia por trás do Mestre Trader s Workshop. Learn cinco vencedoras e backtested sistemas de negociação que batem comprar e segurar investir Steve vai passo a passo, mostrando os resultados de 16 anos vale de backtested resultados de alguns dos sinais mais populares de média móvel para que você possa ver como entrar, quando sair, e como usar backtesting para sua vantagem. 2 99 Kindle edition. Steve Burns Depois de um fascínio ao longo da vida com os mercados financeiros, Steve Burns começou a investir em 1993, e negociação de suas próprias contas em 1995 Foi Leia mais. Veja o lado realista da viagem de um comerciante. O STOCK TRADING REALITY PODCAST. Get inspirado e permanecer motivado por pessoas normais do dia-a-dia que estão atualmente em sua jornada para sucesso de negociação Hangout com hosts ClayTrader e Chezz como eles trazem-lhe um novo episódio a cada semana. Junte-se hoje e obtenha cada episódio novo do podcast entregado a sua caixa de entrada do email semanalmente, junto com pontas semanais livres da troca do estoque e da opção. Boa vinda a uma comunidade de 4.200 comerciantes e contagem, sobre em 170 países Nosso objetivo é trazer o índice educacional da prateleira superior, O passo de vendas sem parar, get-rich-quick que tem overrun mercados financeiros de hoje. Como você gostaria de Listen. Thanks para verificar o ClayTrader Stock Trading Reality Podcast Nosso show, organizado por ClayTrader e Chezz, é projetado para motivar E inspirar os comerciantes de todos os níveis de experiência Nós entrevista comerciantes REAL, discutir a sua jornada de negociação, e as lições que aprenderam ao longo do caminho, tanto positivas e negativas. Sintonize como nos concentramos no realista Lado de negociação Você não vai encontrar entrevistas de hot shot Wall Street comerciantes, em vez disso, sentar e conversar com pessoas normais, assim como você Não há tal coisa como o sucesso durante a noite, então venha conosco como nós aprendemos sobre os picos e vales Das viagens de vários comerciantes. Há um tema comum entre a nossa comunidade que segue a mentalidade de que não há desculpas. Estou feliz em relatar que nós, mais uma vez, temos outro ponto de dados que prova que essa mentalidade não é irrealista ou impossível Colocar em ação na vida real Nosso convidado, Mike, estava em um caminho muito agradável. Para você ouvintes de muito tempo do show, Shawn é bem conhecido como essa senhora que levou 250 e transformou em mais de 10.000 Se você é um membro do A comunidade de sala de bate-papo privada, então eu tenho certeza que você viu Shawn ou talvez até interagiu com ela Bem, ela está de volta para uma outra entrevista para que. Uma das coisas mais legais sobre hospedagem do podcast é ouvir os campos de carreira as pessoas estão em mim Não tenho certeza que temos já teve um tão interessante como Nosso convidado, Justin, alias na sala de bate-papo JustinT que trabalha ao lado de comerciantes onde ele lhes diz o que comprar vender Por causa deste campo de carreira interessante, Justin tem bastante. Este episódio ocupa um lugar especial no meu coração como nosso convidado, Louis, do Chatroom era bastante o desafio de serviço ao cliente Ele era tão difícil como ele começou quando ele veio para ele realmente decidir vir a bordo, mas eu estou feliz que ele fez Ele é um daqueles comerciantes que, mesmo depois de fazer. Cada única segunda-feira por 100 semanas Direto, nós lançamos um novo episódio Eu seria um mentiroso se eu dissesse que eu pensava que isso aconteceria quando Chezz e eu começássemos nossa jornada de podcast Claro, eu planejei ter sucesso, mas literalmente 100 semanas seguidas de novos episódios De jeito nenhum. Se você for mais recente para os mercados e seu plano de ação está aprendendo como eu vou, então tudo que eu peço é que você por favor, ouça o nosso convidado, Mike HeyFordy alias na sala de chat, que tomou o mesmo caminho O que eu gosto Sobre Mike é que ele é do Nordeste, então ele s Tem esse acento. A indústria de serviços financeiros Uma que tem mais do que provável tocou todos nós de uma forma ou de outra Para muitas pessoas, o toque vem do fato de sentar-se com um consultor financeiro para aconselhá-los sobre como crescer o seu dinheiro Mas É seu conselho realmente em seu melhor interesse Nós conversamos. Falar sobre um começo louco para sua viagem Você começa um mentor e, em seguida, de repente ele está em JAIL Uh yikes Fale sobre uma ótima maneira de se tornar cansado para os mercados comerciais e compreensivelmente tão Isto é exatamente o que aconteceu ao nosso companheiro membro da comunidade, Chris, como ele começou. Yup Aconteceu mais uma vez O brilhante e brilhante mundo de tostão e sua aparente capacidade de crescer contas pequenas perfurou outro comerciante na cara Enquanto o soco Para o rosto derrubado nosso convidado, AlphaThor seu pseudônimo na sala de bate-papo, ele não o nocauteou Ser o cara mentalmente difícil. Para alguém como eu que começou em negociação após a introdução da internet e computadores, é Difícil de imaginar o que costumava ser como antes da tecnologia realmente chegou à idade Temos um grande sabor do que em nossa entrevista com Mike alias sala de chat TraderMike Sua viagem começou pela primeira vez in. Let Me Ajuda você começar Started. DOWNLOAD MY FREE GUIA DE RECURSOS . Download este relatório livre que identifica as 5 ferramentas que eu uso diário para encontrar os estoques que eu estou indo negociar. Guia de recurso livre. Parte 5 Ferramentas de troca que eu uso cada dia. Aprenda sobre as 5 ferramentas que eu uso encontrar configurações de troca including 3 que Estão completamente livres. Você está ouvindo a 1 transmissão semanal de áudio para os investidores sérios Opções Traders. É como ter um amigo realmente inteligente. É como um ouvinte de longa data descreveu o nosso show - e estamos humildes de estar aqui com você em suas opções de negociação Trading é uma paixão do nosso também. A realidade é que estamos re Em uma missão para ajudá-lo a fazer investimentos mais inteligentes e comércios - é tão simples Então, se isso significa puxar para trás a cortina em tudo o que você sabe ou pensei que sabia sobre as opções de negociação eo mercado de ações, então seja it. If você está procurando Inspiração, motivação e aconselhamento ACTIVEABLE durante o seu dia a dia, o treino, ou me tempo, então você ve chegar ao lugar certo Cada semana vamos destacar um novo tópico comercial, quebrar um estudo de caso ou entrevistar alguém incrível sobre as opções Para obter Atualizações apenas inscrever-se para o show com o seu jogador favorito para a esquerda. Se você já ouviu os nossos programas e encontrou o nosso podcast insanamente útil, por favor me faça um favor e me deixar uma avaliação honesta e rever no iTunes, clicando aqui Não só vai Isso ajuda o sh Ow e sua classificação no iTunes, mas vai espalhar a palavra sobre o grande conteúdo que estamos criando com outras pessoas que podem não saber sobre nós ainda. Como sempre, nós realmente apreciamos todo o seu apoio contínuo e feedback. Kirk Du Plessis. PS Se Há alguns tópicos ou perguntas ardentes que você gostaria que respondêssemos no show, por favor, deixe-nos saber e nós vamos ter um episódio programado Lembre-se, este show é para VOCÊ, então deixe-nos saber como ajudá-lo melhor. Juncreta mais de 47.345 membros .

No comments:

Post a Comment